30 de julho de 2008

Flores

Amo. Amo flores. Amo o cheiro das flores. Amo o cheiro de todas as flores. Flor é símbolo de vida, apesar de muitos mandarem flores quando alguém morre. Deve ser em sinal de que uma nova vida está começando, porém não neste plano.

Flores para enfeitar a casa. Flores para perfumar a casa. Flores para enfeitar e perfumar o meu quarto. Sim, sempre tenho em meu quarto três lindas rosas vermelhas me olhando, me abençoando. O por que minha escolhida é rosa, já que amo toda e qualquer flor? A rosa é a rainha das flores, ela é a mais bela e mais perfumada das flores. É vermelha, branca ou amarela, mas não há como a vermelha.


Ah, rosas vermelhas. Uma rosa vermelha. Para os românticos assumidos, nenhum sinalde amor é maior e mais puro do que receber flores. A quantidade? Não importa. O que interessa é o porque estou recebendo aquelas flores, ainda mais se são rosas (e vermelhas). Deve ser por isso que tenho as minhas três rosas perfumando o meu quarto e a minha alma, pois cada vez que as vejo, vivas, vermelhas e vibrantes, penso que é assim que a vida deve ser e quando estas "murcham" (sim, elas não morrem), lá vou em comprar mais três rosas vermelhas.

Já ganhei tantas flores e a cada uma, a emoção é sempre a mesma: alegria. Dentre estas, uma foi especial. Ganhei em uma situação especial. Não eram rosas, mas tinham todo o amor e poder que estas têm. Espero receber mais flores em ocasiões especiais, principalmente, de pessoas especias!

Um comentário:

fabiana disse...

ah se a vida fosse feite s� de flores e de pessoas especiais nos dando flores.

de certa n�oia ter gra�a.. pois bom mesmo � ganhar uma rosa num dia cinzento e chuva. encontrar uma pessoa especial no meio de um temporal.

tu merece todas as flores de todos os jardins. e qt a pessoas especias... tem muitas delas por ai.. esprando serem colhidas.

te amo. beijo enorme