11 de julho de 2008

Entre linhas

É, as pessoas adoram falar entre linhas. Eu adoro falar entre linhas. Mas, confesso, gosto quando alguém fala entre linhas comigo. Não, eu não sou louca, muito menos gosto de torturas, mas "falar entre linhas" é o mesmo que dizer tudo aquilo que queremos e no final largar aquela clássica: "ah, eu tô brincando, né?". Brincando uma ova, tá dizendo tudo que queria, mas sem coragem de realmente dizer aquilo que quer dizer..Nosssa, papo de louco.

Dizer entre linhas é fazer com que quem está nos ouvindo perceba que as palavras são diretas pra ela mesmo (é); que o que estamos dizendo é tudo verdade (sim) e que o que mais queremos é aquilo que, no final, eu largo, de novo: "não liga, é brincadeira".

Tirando as metáforas, a pessoa mais sábia, para mim, é a que entende claramente quando eu falo, sendo entre linhas ou não. Experimente, permita-se falar entre linhas, mas cuidado: se não for sincero, nem tente, porque eu SEMPRE, estou falando a verdade.

2 comentários:

fabiana disse...

se for verdade vale. vale tudo.
e se você não entender. bem é porque você não merece entender.

beijo beijo chuchu do meu coração

Anônimo disse...

...Sendo entre linhas ou não.
...Sendo muitas ou poucas palavras. Não importa, né? Fale sempre que sentir vontade. Não importando a maneira, ou se a pessoa vai realmente entender, compreender o que você quis dizer.
Liberte seu coração e fale o que você está sentindo!

*que bom que isso acontecesse sempre, né?
não custa tentar....

amuuuuu
beijosssssss millll