9 de fevereiro de 2010

"Simbora pra outro planeta!"

SIM. Eu fui. Por dois dias, saí do planeta Terra e fui para Atlântida. Um lugar em que a atmosfera é diferente, o calor é mais intenso, as pessoas são mais felizes. Por lá, tempo não existe; relógio ninguém conhece. Tudo é bom, demais, as emoções ficam em dobro e a alegria também. Pela segunda vez peguei um lugar na nave espacial e fui para lá, com direito a uma companheira que não poderia ser melhor.


Este tal 'planeta' respira apenas um gás chamado música. Este é um lugar que muitos gostariam de morar mas ele apenas abre duas vezes ao ano. Tudo bem, tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser melhor ainda e assim é a vida neste planeta. Só de música, de alegria, de felicidade. Por lá,conheci muita gente, me diverti, brinquei e quando minha mente 'queria' me lembrar que estava há poucas horas de voltar para o 'outro planeta', logo tratava de curtir ainda mais tudo aquilo.


Os habitantes deste planeta são 'até' um pouco conhecidos..Jonatan Corrêa, Di, Victor, Leo, Thiaguinho, Armandinho, Rogério Flausino, Samuel Rosa, Chorão, Dodô. Outros preferem ser chamados por Exalta, J Quest, Pixote, Charlie Brown, Reação em Cadeia, Skank. Tudo bem, o nome tanto faz, o que realmente importa é o que estas criaturas proporcionaram para os 100 mil habitantes naqueles dois dias de vida no planeta Atlântida. Um lugar em que só se deve levar pessoas que realmente tem a essência do lugar: querem ser felizes nas quase 30 horas em que o Planeta abre suas portas.



Deve ser por isto que o hino deste lugar é: "Planeta Atlântida, o planeta feito pra você,onde a música é o ar que eu respiro."

3 comentários:

Marta Gentilini disse...

ahhh ameiii essa energia!
saber de todo esse gás!
"tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser melhor ainda!!!"

:)))
Milhões de Beijos
Saudade!
quero ver essas fotos!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aii, sério eu amei tudo que tu escreveu! literalmente foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. um lugar único, cheio de emoções e pensamentos livres! ameiii, e ano que vem tem mais! hahahaha TE AMO