26 de maio de 2007

"Nossa vida é assim"

É, mais um mês terminando, o "meio" do ano chegou e meus planos, idéia, pensamentos são os mesmo (felizmente ou infelizmente). Certas coisas em nossa vidas devemos correr MUITO atrás; aquelas que realmente tenham um valor especial, seja lá o que for: pode ser assistir a um show que custa uma banana, pode ser entrar de furo em uma festa, pode ser uma bela indiada com os amigos que você não está afim de ir, mas só vai pela companhia deles e por aí afora. Falo isso pois ontem, eu e meus colegas de facul fizemos uma festa para arrecadarmos verbas(R$) para nossa formatura que será no final do ano. A festa foi muito boa, mas a faculdade passou tão rápida e ao mesmo tempo, foi muito demorada e é este tipo de coisa que falo, de correr atrás.

Meu grande e 1° objetivo na vida é me formar na profissão na qual escolhi exercer: ser JORNALISTA. Um sonho que estava tão assim, lá em 2003 e hoje, está apenas há 6 meses de mim!!! Cada dia que passa, ou seja, cada passo que eu dou, é um desafio a mais. Desafio que eu estou priorizando e acho que, no final do ano, terei a minha recompensa, assim como meus colegas. Bem, hoje foi mais um desabafo mesmo, algo que eu queria dividir com alguém e consegui: com as palavras.

7 comentários:

Anônimo disse...

Carolzinha!
Virei tua leitora assidua!
Os sonhos das futuras jornalistas são muito parecidos né?!
Me sinto assim tbm, apesar de faltar bem mais pra mim do que pra ti...o tempo tá voando!
Acredita nos teus sonhos que tem mais gente torcendo por ti...inclusive eu!
bjao

Anônimo disse...

Eu ainda nao sei se vou estar no jornal escrito ou na tv...de qqr forma vais poder dizer que conhecia a apresentadora do Fantástico ou a cronista da ZH! haha
A gnt sonha baixo né?! Mas certas estamos nós!!!!
Find que vem quero festa! combinamos durante a semana!
bjao

Anônimo disse...

oi ^^

ahh! tu falando que a faculdade passou tão rápido, mas ao mesmo tempo tão demorada, me veio na cabeça que eu tô indo pro quarto
semestre e já acho que tá tããão rápido, me da uma sensação de que eu não fiz quase nada :/
meu 1° objetivo na vida é igual ao teu, e tu já tá pertinho dele, imagino o quanto tu esteja feliz ;)

beijo

Nathalia King disse...

ai negrinha, posso ser sincera?
li teu texto e simplesmente me veio lágrimas nos olhos.
Eu, em 2004, era só uma menininha de 17 anos entrando na faculdade e, agora já me considero uma mulher de 20, quase saindo dela. É o máximo, poder seguir em frente e crescer profissionalmente, mas, ao mesmo tempo, é totalmente assustador. Medo de não saber o que fazer, para onde ir, de não ganhar dinheiro (hehe), mas, prioritariamente, de me afastar de pessoas tão importantes para mim durante estes 4 anos.. E com certeza tu fosse uma delas amiga.

Muita sorte para nós!
Na verdade, como disse meu instrutor da auto escola:
"Quem sabe o que faz, não precisa de sorte"

Beijão!

Léli disse...

Kerida lindo teu texto, me arrepiei de pensar nisso tudo... dá uma dor de saber que vamos ficar longe, agora que estamos tão unidos... mas faz parte. Valeu mt a pena casa momento!
Amei de conhecer!
Bjoks

e vamos aproveitar udo que ainda falta pq passa voando!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
saavick disse...

Ai ai ai dona Carolina.
Como as gurias falaram, um turbilhão de coisas passa na nossa cabeça quando se pensaem tudo que passou e tudo mais e maravilhoso que est´s por vir.
Stualmente tô com o pensamento relaxar e curtir as ganha!
E super add teu blog :)

beijo grande!