14 de maio de 2009

Vida Nova

O que significa esta frase? Milhões de coisas. Pode ser uma casa nova, uma roupa, um corte de cabelo. Pode ser um perfume novo, uma música diferente, ou porque não dizer uma pessoa. Sim, você se tornar uma pessoa diferente, SER uma pessoa diferente, mas sem perder a sua verdadeira essência.

Tudo isto é válido, claro que é, mas venho filosofar sobre outro aspecto: o de mudança geral. Sabe aquela faxina da pesada mesmo? É mais ou menos por aí. Vida Nova. Ânimo novo. Uma página virada, daquelas em que, mesmo se for boa ou ruim, a próxima - a nova página - será melhor. Como diria Claus e Vanessa "deixa a página virar, deixa o coração em flor se abrir". É este o espírito. VIDA NOVA. Nova vida. 2 palavras que, mais uma vez, fazem parte de mim, desta vez com força total, com a certeza total de ter subido mais um degrau, de ter pisado com firmeza no chão, de ter descido da nuvem...é, justamente da nuvem que me levou, há um tempo e onde comecei uma "outra vida nova" e que agora, mais do que nunca, esta "nova vida" seja a mais certeira e verdadeira.

Que esta seja uma vida nova para mim e para as pessoas que amo, que adoro, que admiro. Sim, todos estes "A´s" que compõem a beleza e a doçura desta minha (nossa) vida nova.

Vida!
Viva!
Nova!

Tim-Tim!

5 comentários:

Marta Gentilini disse...

Alguns curiosos vão surgir, preocupados, conscientes da verdade, leitores ou até mesmo aqueles que realmente precisam ler! Mas o IMPORTANTE de tudo é que poucos vão entender, né?

Que tudo isso seja realmente colocado em "prática", que consigamos estar juntas mais uma vez!

VIDA NOVA
Mil Beijossssssssss

*quase morri mesmo... :)))

Wagner D' Oliveira disse...

Se não fosse muita pretensão da minha parte.. Poderia dizer que tu escreveu esse texto pra mim.. Pois cada palavras se encaixa a cada segundo que vivo da minha vida... A onde busco a verdadeira essência para minha vida... Erros cometido fizeram com que eu perdesse o sentido dessa palavra. Mas hj busco e tenho condições de encontrar essa essência e tbm uma VIDA NOVA!! Que a VERDADE esteja sempre em nossas vidas!

Parabens pelo texto e sucesso nessa VIDA NOVA. Para todos nós, melhor para aqueles que eu amo e que são importantes. O resto que se exploda!! heeheh

Bjaoo

Carolina Graziadei disse...

Vida Nova aos que merecem esta nova vida!

amoooooooooo

Anônimo disse...

Coisa boa qdo a gnt tem chance de renovar e viver coisas novas, né? Esse tipo de aconteciento é que faz a vida ficar mais interessante e gostosa de viver... E viva as mudanças!!! Bjs

Mãe disse...

Carol, que bom seria se todas as pessoas ,um dia, parassem e fizessem uma retrospectiva de suas vidas. Veriam o quão maravilhoso é se permitir fazer mudanças em seu modo de viver.As pessoas se amariam mais, deixariam de ser hipócritas e falsas. E viva o AMOR. Viva a LEALDADE. Viva a VERDADEIRA AMIZADE.