27 de fevereiro de 2009

Trailer

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é assistir filmes. Adoro ir na locadora, ficar revirando as prateleiras, lendo as sinopses para ver uma história legal, mas muuuito melhor ainda é ir ao cinema (sozinha ou acompanhada), comprar pipoca, esperar pela hora do 'show' começar. Uma coisa que há em comum entre estar em casa ou no cinema, é que (sempre) antes do filme começar, temos alguns trailers de outras histórias, só para deixar aquele gostinho de quero mais.

Para mim, os trailers são o algo a mais da mágica de assistir alguma outra história, mas cansei de estar pronta para apreciar os "mini-filmes" e alguém colocar o play. S-a-c-o. A desculpa que geralmente escuto é para não "perder" tempo, porque os trailers são apenas um resumo do resumo de um filme que nem foi lançado ainda. Tudo intriga da oposição. Os trailers realmente são o resumo do resumo do filme e te trazem uma amostra do que a história em si irá apresentar, ou seja, um máximo.


A gente fica revirando cabeça, pensando como será , se é bom, se é de chorar, se é uma fria total e todas as milhares de possibilidades. O trailer, se é bom, eu nem penso duas vezes, já anoto o nome da história para em seguida ir buscá-lo. Tá certo que, em raras exceções, os trailers são produções cinematográficas e o filme é uma #$%(&!!@, mas faz parte do processo de pelo menos, 'ter tentado'. Mas, no fundo mesmo, o trailer é a melhor coisa que pode acontecer, porque se realmente ele for bom, o filme, com certeza, será um sucesso e o melhor, beeeeeem mais longo. (começe a encarar os traileirs um pouquinho diferente...vale a pena)!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que nunca tinha reparado nisso? adorei !!! o realmente ir no cinema é muito melhor e acho que descobri o porque lendo o teu texto.. haha
te amo

Anônimo disse...

Muito bom!!! Melhor ainda é entender tudo isso! "privilégio"
:)))))

Boa Semana!
Milhões de Beijos!

e tb quero esse encontro pessoalmente!