21 de fevereiro de 2009

Meu ano novo

Sempre acreditei que o Ano Novo não é dia 31 de dezembro (o meu, pelo menos não é). O meu é comemorado dia 17 de fevereiro. Este é o MEU ano novo, com direito a promessas, agradecimentos, simpatias, tudo como manda o figurino. Ano novo é hora de renovar as promessas do ano anterior, certo? Sim, mas nesses 24 anos, resolvi cumprir duas, de cara. Perder o medo de sentir medo e um desafio pessoal. Fiz minha tatto, mas não foi uma qualquer. Tatuagem nunca é uma coisa qualquer, tem toda uma história, um significado.


Acordei em meu ano novo com pé direito e no meu trabalho, aconteceu mais um coisa nova: ganhei uma festa surpresa, com direito a balões, faixa, velinhas felizes e bolo. Todas as pessoas que considero minha segunda família (até porque passo mais tempo com eles do que em casa), estavam lá, dividindo comigo e me proporcionando toda aquela mágica. Bem, mais motivada saí para colocar em prática minha promessa e estava mega decidida a fazê-la, sem pensar nos outros, somente e exclusivamente em mim (sim, totalmente narcisa).

Cheguei. Coração saindo pela boca e o sorriso no rosto. Levei um pássaro comigo para retribuir o momento em que o mesmo me deixou compartilhar em igual situação. Cabeça girando e a certeza de que meu ano novo havia começado (e muito bem). Quase 1 hora de ansiedade, mas e daí? Já esperei por tanta coisa nesta vida que mais alguns minutos não iriam me fazer mal. Pronto..chegou. Não tinha escapatória. Agora ou nunca? Para mim, era o agora. Quase seis anos de espera para conseguir superar o medo e, em 3 minutos, fui marcada para sempre com o símbolo que me impulsiona, que me ilumina, que me faz brilhar todo santo dia.


Sim. Me senti megamente feliz, completa, realizada. Meu ano novo tinha 15 horas e várias coisas novas já tinham acontecido. Para completar, à noite foi recheada de pessoas e momentos legais que, certamente, me deram o gás necessário para encarar os 364 dias do meu ano novo, que será, definitivamente, o melhor.

ps: promessa feita, promessa cumprida. Shining forever ;P

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que a verdadeira VITÓRIA não é a luta vencida, mas a VONTADE de vencer. De crescer, de mudar...isso sim é renovaçãO, inovação, alteração...ou seja lá o que for necessário fazermos dentro de nós!
"Nas grandes batalhas da Vida o primeiro passo para a Vitória é a vontade de Vencer!"....

Fico muito FELIZ de saber que isso tá acontecendo dentro de vc! que seu ANO NOVO seja repleto de muitas VITÓRIAS!!!

Que todos os "pássaros" possam estar cada vez mais unido a vc!

fabiana disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. morri.

eu nao tava la, ams eu tava aqui e seeempre vou estar.


shining forever. que honra :D