Segunda-feira. 21h35min. Meu pai e eu adentramos em um supermercado da cidade. De repente, meus olhos brilham. Ali, levando pães quentinhos para casa estava Vitor. Um cara de abrigo, com a barba por fazer. A cena mais comum do mundo SE não fosse um dos irmãos Ramil. SIM. O cara da fila do super comprando pães era o 'cara' que canta "Estrela, Estrela", "Viajei" e autor de Satolep. Melhor de tudo é que estou devorando este livro há quase dois meses, leio aos poucos porque é tão bom, mas tão bom que fico com pena de terminá-lo em uma tarde e ficar com gostinho de quero mais.

Melhor de tudo é que dia 31 ele estará no palco do teatro que há dois meses pude assistir seus irmãos. Melhor de tudo é que já tive o privilégio de entrevistá-lo. Melhor de tudo que este cara fantástico é de Satolep, assim como eu, assim como Glória. Ah, esta história deixo para outro dia. Hoje, destaco as coincidências da vidinha. Adoro, ou melhor...atóro!
3 comentários:
Pois é, amiga!!!
Senti a mesma coisa quando estava lendo "Satolep", não queria terminar. De tão MARAVILHOSO que o livro é.
Boa leitura!!!
Bjs
"Melhor de tudo é que estou devorando este livro há quase dois meses, leio aos poucos porque é tão bom, mas tão bom que fico com pena de terminá-lo em uma tarde e ficar com gostinho de quero mais."
hahahaha adorei!
E vou querer o livro emprestado!
Ai que vontade de te encontrar na fila do pao! AMO AMO SAUDADE.
"Hoje, destaco as coincidências da vidinha. Adoro, ou melhor...atóro!"
Muito bom!!! Concordo plenamente, o talento e carisma dele são inegáveis!
Vamos nesse tb???!!!!
PS: Tb quero esse livro emprestado!
hihihihih
Mil Beijos!!!
Postar um comentário