20 de outubro de 2009

Cenas do meu cotidiano

Segunda-feira. 21h35min. Meu pai e eu adentramos em um supermercado da cidade. De repente, meus olhos brilham. Ali, levando pães quentinhos para casa estava Vitor. Um cara de abrigo, com a barba por fazer. A cena mais comum do mundo SE não fosse um dos irmãos Ramil. SIM. O cara da fila do super comprando pães era o 'cara' que canta "Estrela, Estrela", "Viajei" e autor de Satolep. Melhor de tudo é que estou devorando este livro há quase dois meses, leio aos poucos porque é tão bom, mas tão bom que fico com pena de terminá-lo em uma tarde e ficar com gostinho de quero mais.


Melhor de tudo é que dia 31 ele estará no palco do teatro que há dois meses pude assistir seus irmãos. Melhor de tudo é que já tive o privilégio de entrevistá-lo. Melhor de tudo que este cara fantástico é de Satolep, assim como eu, assim como Glória. Ah, esta história deixo para outro dia. Hoje, destaco as coincidências da vidinha. Adoro, ou melhor...atóro!

3 comentários:

Jaque disse...

Pois é, amiga!!!
Senti a mesma coisa quando estava lendo "Satolep", não queria terminar. De tão MARAVILHOSO que o livro é.
Boa leitura!!!
Bjs

fabiana disse...

"Melhor de tudo é que estou devorando este livro há quase dois meses, leio aos poucos porque é tão bom, mas tão bom que fico com pena de terminá-lo em uma tarde e ficar com gostinho de quero mais."

hahahaha adorei!
E vou querer o livro emprestado!
Ai que vontade de te encontrar na fila do pao! AMO AMO SAUDADE.

Marta Gentilini disse...

"Hoje, destaco as coincidências da vidinha. Adoro, ou melhor...atóro!"
Muito bom!!! Concordo plenamente, o talento e carisma dele são inegáveis!
Vamos nesse tb???!!!!

PS: Tb quero esse livro emprestado!
hihihihih

Mil Beijos!!!