13 de outubro de 2009

"Ao vivo e em cores"

"Pensando bem," "sou tua saudade reprimida". "Você sabia?"

Não. Isto não é uma frase. Até poderia ser, mas são pequenos trechos cantados por dois caras, que a partir de hoje, ganharam ainda mais minha admiração e meu respeito. Centro de Eventos Fenadoce. 12 de outubro. Um local especial. Uma data. Um local e uma data duplamente especiais. Não poderia deixar de ser...tinha que ser.



Após um ano de espera, volto ao mesmo lugar que prometi um certo dia, escutar as minhas músicas. E assim se fez. Ansiosa? Não. Feliz? Sim. Mais que feliz? Sim. Eu estava em um estado que poderia denominar como "graça". Mais de 10 mil pessoas e eu estávamos assim e como um deles disse: "o show não é para a multidão, é para cada um de vocês". E assim se fez. Um show preparado especialmente, como diriam por aí, 'só para mim'. Os "outros 10 mil" me ajudaram a fazer uma festa que JAMAIS irei esquecer. Uma festa que, antes de ser festa, já era motivo de sobra para comemorar.

2h10min. Tempo suficiente para sair do "mundo real" e ver "a vida boa" que eles tanto pregam. Que banda. Que dupla. Só de relembrar, o coração acelera. Mais um sonho realizado. Parabéns para mim! Parabéns por ter celebrado o dia especial com o melhor presente, o tão desejado presente.


Ah, e não faltou uma coisa: "Somos duas energias: Deus e Amor". As borboletas voaram, e como voaram!

4 comentários:

fabiana disse...

que bonitinha tu! :)
queria ter estado ctg!
saudade, amo. beijo

Marta Gentilini disse...

Tb queria muito ter dividido esse momento com Você, mas já fico FELIZ só de saber que você aproveitouuuuuu tudooo que foi possível!!!mas vale lembrar aqui que reparti com você esse dia, um momento "parecido", mas no ano de 2008!!!!!

depois quero é ver as fotossss, pessoalmente!
e que venham mais uma vez a Pelotas!

Mil Beijossss
:)))))

Evelyn Bastos! disse...

Que coisa mais fofa Carol!!! Momentos como estes nos fazem falta em meio a correria do dia-a-dia! São bons minutos que paramos para pensar na nossa vida e valorizar melhor aquilo que merece a nossa atenção!

Beijos querida!!!

Jaque disse...

ai amiga!!!!!!!!!
como eu qria estar lá tmb!!!!
mas td bem no proximo eu vou. e vc vai junto,viu!?
lindo o texto!
assim como todos os outros.
bjs