7 de junho de 2007

Solidão

"Solidão" é uma palavra que, por mim, poderia ser excluída do nosso vocabulário por achá-la pesada, feia, "vazia" demais. Solidão nos remete a várias coisas, vários sentimentos e que caem como uma luva em inúmeras situações corriqueiras. Solidão que dói, que machuca, que "contamina" a alma. Enfim, poderei descrevê-la das mais diversas formas pois esta, hoje, me domina por inteira.


Nunca achei que, em minha vida, fosse me sentir assim: s-o-z-i-n-h-a.
E o pior é que me sinto assim em todos os "meios" que a vida, neste momento, me proporciona. Sozinha de amigas, sozinha de festa, sozinha de fofocas, sozinha de carinho, sozinha de colo, de atenção. Sempre fui uma pessoa que fui vista como "a amiguinha", a intocável, a perfeitinha...Mas eu não sou nada disso, sou uma mulher que ama a vida e que agora, ao invés de acolher, precisa ser acolhida.


Não quero que ninguém sinta pena de mim, como é comum na maioria dos casos, só quero demonstrar a mulher que sou, a amiga que sou, a profissional que sou, nada mais. A vida nos prega peças que, às vezes, não compreendemos o porque, mas eu encaro de uma forma diferente: Deus nos dá a cruz na qual temos força para carregar, então...se preciso passar por isto, que eu passe com dignidade, mas eu realmente espero, que esta "fase" passe voando :(


(Desabafos de uma futura jornalista "apavorada" com seu futuro)

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida!
Conta sempre comigo! Muitas vezes me senti assim também, acho que todos nós temos estas fases...de achar q estamos soltas e perdidas no mundo!
É muito difícil tudo isso! :/
Mas pode ter certeza que muita coisa boa vem pela frente!
Sei que nos conhecemos de verdade há pouco tempo, mas já tenho um carinho enorme por ti viu?! Sabe aquelas pessoas que a gente simpatiza antes mesmo de conversar? Foi o que aconteceu comigo quando te conheci! =]

"Deus nos dá a cruz na qual temos força para carregar"...eu sempre falo isso, e pode ter certeza que ele nunca irá nos desamparar, mesmo que às vezes possa parecer que sim!

Te adoro!

Bjão

Nathalia King disse...

Amiga! Nem pensar em se sentir sozinha. Tá.. tudo bem. Não vou dizer isso, porque "isto" trata-se de um estado de espírito, fortíssimo alias. Me sinto assim as vezes tb, mesmo tendo as melhores amigas, a melhor família, a melhor casa, a melhor faculdade, a melhor vida. Mas, isso acontece em algumas fases.. E, principalmente quando estamos perto de realizar alguma coisa realmente importante. Dá aquele medo lá no fundo. Te compreendo muito bem. Mas, eu quero que tu saibas que tu é maravilhosa! Em todos os sentidos, eu tenho certeza! E, quero compartilhar ctg ainda muitos momentos bons, tanto na diversão como na profissão!

TU MERECES TUDO DE BOM AMIGA!
CONTA SEMPRE CMG!
E PODE DESABAFAR SEMPRE CMG TB.

te amo! beijos

Anônimo disse...

Quando a solidão resolve nos incomodar e "contaminar" por inteiro não tem o que anime :/
Mas sentir isso é normal, dependendo do estado em que estamos, do que está para acontecer...
Quando tu menos perceber essa sensação vai embora, até porque os amigos, a família, as festas, estavam ali desde sempre, só que a fase ruim não te deixou ver ;)

beijos

Nathalia King disse...

amigaaaa
tá na hora de postar algo bem feliz aqui, tá?
beijinho

Léli disse...

Carolzinha, não será TPM??
Querida esses momentos infelizmente fazem parte da vida, mas não dá para deixar dominar. Aproveita essa solidão para pensar na tua vida, nos teus planos, para pensar só em coisas boas. Ás vezes faz bem, ficar um pouco em silêncio, consigo mesma, refletindo e são nesses momentos que amadurecemos e consigos ver a vida de uma maneira mais realista.

Fica bem!
E se precisar de alguma coisa, mesmo a gente não convivendo muito, podes ter a certeza que estarei aqui para te ajudar!
Te adoro!
Bjoks