9 de julho de 2008

Bloco Mágico

Cansei de estar na parada do ônibus e ela chegar. Perdi as contas as vezes que estou no banho e ela gria para mim. Acho que se for colocar no papel quantas vezes ela veio e eu a deixei escapar, não saberei dizer. Ah, e sem contar que quando estou quase dormindo, ela sussura em meus ouvidos e eu, muitas vezes, a deixei partir.

Aprendi que imitar as pessoas era uma coisa feia, característica de quem não tem personalidade ou capacidade suficiente para fazer algo melhor do que o outro. Admito que, imitei a ação de uma amiga, por admiração.

Os dois parágrafos, sozinhos, não tem o menor sentido, porém, a "ação" imitada foi por um belo e digno motivo. Minha amiga possui um "caderno mágico" e eu, para não "plagiá-la", criei meu "bloco mágico". A inspiração quando chega, grita e/ou sussura, ela não manda sinal. Ela vem e vem com força total, nos momentos de risadas intensas, nos choros, nas angústias e nas intuições, como agora, por exemplo.

Tenho certeza que minha amiga não vai ficar chateada por te-la imitado, mas quero que ela veja o quanto eu a admiro e por isto não quero me tornar igual, mas um pouco parecida com ela!!
O "caderno" dela é o meu "bloco" e ela, pra mim, é única!!!!

3 comentários:

fabiana disse...

morri.

que lindaaaaaaaa que tu é!!
pode copiar tudo, plagiar tudo. hehe sinto-me lisongeada isso sim. :D

usa e abusa do bloco mágico, coloca tudo pra fora.. todo o teu saber, teu sentir, teu viver. Mas não esquece de copiar pra cá depois para eu poder ler e te acompanhar sempre!!!

sintonia. sintonia.sintonia.

te amo

saudade.saudade.saudade.

beijokas

Anônimo disse...

Que dupla!!! que sorrisos!!! saudade de vocês, saudade de nós ... beijos colegas!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.