4 de julho de 2008

Coisas que não se explicam

O título já diz tudo. Exemplos? Inúmeros. Eu tenho muito disso. Na hora que conheço alguém, a troca de energia é inevitável e se (como se diz no popular) o meu santo não bater, não adianta, não bate mesmo. Porém, quando a "coisa está na mesma linha", sai da frente.

É incrível como que apenas em um olhar, a gente pode entender o que a outra pessoa quer dizer. Com um olhar, a gente pode sentir o que a outra pessoa tem. Com um olhar...a gente conquista!
Quem já não ficou com alguém várias vezes e, até o momento, nunca conheceu de verdade quem é "essa" pessoa? Em outras situações, nem é preciso beijar para entender o que o outro lado tem a nos dizer.
Realmente são coisas que não se explicam, elas são vividas, o que é bem diferente.

Como é bom saber que eu tenho isso com pessoas especiais.. Essa troca de energia pura, sincera, de alma. Com outras, a troca é mais intensa, o que não deixa de ser "de alma" também. Você deve estar se perguntando quem são essas pessoas, certo? Se você me conhece, sabe de quem estou falando!!! (Charadas de uma madrugada de sexta-feira).

2 comentários:

fabiana disse...

hahaha charada da madrugada.

troca de energia. sei bem.

na cara.

te amo
beijoooooo

Léli disse...

isso também é chamado de "química"... e sem dúvida é fundamental!

;DD

bjoooks amada