29 de junho de 2008

Atitudes x Palavras

O sonho perfeito de um final de semana seria acordar cedo e ir ao centro com a mãe para comprar várias roupas novas; perder as horas no cabeleireiro; jantar no melhor restaurante da cidade e depois cair na noite e conhecer O cara. Pois bem, na hora que aquele "deus grego" está te olhando, dançando que nem o Justin, todo arrumadinho, passa de tudo na cabeça: "-Nossa, ele tá tri me querendo, vou olhar".

Daí a gente fica olhando, olhando, olhando e NADA!! Vamos imaginar que ele é tímido, mas então porque ele olha tanto??? Na verdade, o que realmente falta nesta criatura quase divina é uma coisa chamada atitude. Ele pode ser o Cauã Reymond, mas se não fizer nada, o que adianta?? Mesmo que o cara não queira ficar contigo, mas para um bate-papo rápido na noite até rolaria.


Esta historinha é para ilustrar as diversas situações que acontecem quando a falta de atitude torna-se (sempre) um problema. Uma pessoa que sabe bem o que quer mas que não corre atrás é um fracassado. A pessoa que tem atitude demais, passa muitas vezes por prepotente. Eu prefiro ser assim, prepotente, sabe porque...por que pelo menos, eu tentei.


Tentei ganhar o gato, tentei um emprego, tentei uma viagem, tentei uma oportunidade. Aliás, não deixe que só as palavras lhe sirvam de consolo..Alie atitude com palavras, até porque o resultado final será muuuuuuuito melhor, não é vero???

2 comentários:

Léli disse...

É isso aí amiga, ATITUDE É TUDO! Ou pelo menos o início de tudo... hehehehehe

Bjooks amada e não esquenta a cabeça que O CARA certo vai saber muito bem ter essa atitude ;D

fabiana disse...

a gente fica olhando olhando olhando. a gente fica vesga e nada. Daí no outro dia o gato fala: mas tu tava me olhando porque eu te olhei primeiro.
Entãããããão criatura divina.
pufff - morre.

toma uma boehmia e depois toma uma atitude, neh?

amo-teeeeeeeeeee
e ah.. se eles não tomam..a gente toma. nem que depois tome na cara. hahaha

beijokas