20 de janeiro de 2009

Querendo...

"Era uma vez uma moça, que sempre acreditou que a vida era cor-de-rosa. Ela cresceu, amadureceu e um belo dia, enxergou que poderia ser feliz..muito feliz (mais do que já era), mas no departamento chamado coração. Ela, com a mais pura e verdadeira paixão - sim, paixão - ela se envolveu, se entregou, caiu sem utilizar o pára-quedas (afinal, não tinha motivos para tal ato de 'prevenção'). Pois bem, um dia ela foi dormir nas nuvens e no outro, acordou dentro de um sonho que ela, jurava, que era sonho, mas não era. O "sonho" virou pesadelo e este, era realidade.

Ela sabia que, no fundo, tudo não passava de um mal entendido, falta de comunicação (ou comunicação demais). O tempo passou (ahh, o tempo) e as coisas, foram 'piorando' (para ela). O mundo parou, não era mais rosa, mas cinza. Em um piscar de olhos, o mundo mudou e começou a girar novamente, mas completamente ao contrário. Ela não desistiu de ter seu mundo colorido novamente e, um dia qualquer, escutou como se fosse do céu, as seguintes palavras vindas do 'pesadelo' que a tormentou por muito tempo.

"Oi, tudo bem...seguinte, eu tô ligando pra dizer uma coisa que eu andei pensando muito e preciso te dizer, mesmo sem saber como vai ser tua reação. Eu quero te dizer que tô largando tudo e tô indo correndo, para matar minha vontade, porque já faz tempo que eu tô sofrendo e mereço, ou melhor, a gente merece um pouco de felicidade.
Queria ouvir de ti que tu estás largando tudo e que estás vindo correndo, pra megulhar no meu sorriso, pra me arrancar deste inferno e me levar pro teu paraíso de novo.

Até porque, tu sabe, que eu não desisto do que eu quero, mais não me desespero, porque eu te espero (sempre), não importa se é na madrugada fria, na tristeza ou na alegria. Agora, digo com todas as letras que ficar sozinho não rola, mais AMOR não se implora, nem se joga fora. O amor agente conquista e não há quem desista, mesmo que o coração chore.......

Chore com vontade de te ver, chore com saudade de você. Ele, atualmente, tem chorado eu nem sei porque, mas eu imagino que dever ser de tanto te querer...aliás, de tanto amor você.

Pronto....falei. Agora, está em ti..."


A moça, sem saber o que fazer, pensou em somente uma coisa: viva o hoje, na intensidade que você desejar porque, daqui há 5 minutos, o mundo pode girar para você...e ele gira mesmo. Aproveite - absolutamente - cada segundo de sua preciosa vida.

ps: desabafo de quem sentiu na pele a diferença em que, 5 minutos, fazem na vida de qualquer pessoa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!
A moça não pode deixar de sonhar, deixar de acreditar, deixar de se permitir sentir! Ela precisa sim, seguir a diante! em frente :)
O mundo girou, gira e terá ainda muitas voltas para dar. Sentimos, sofremos, corremos, apanhamos...só não podemos deixar de LUTAR!
"O amor agente conquista e não há quem desista, mesmo que o coração chore......."

*Ele vai girar para o outro lado, tenha certeza!!!

:)))

Anônimo disse...

te amo demais minha irmã !!!!!!

Anônimo disse...

Quando a gente ficou
Nem tive tempo pra dizer
Quanto amor existia em mim
Vejo você

Como um sonho feliz
Como uma flor que se abriu
Como uma estrela que vai brilhar

Não deixe de lembrar daquela festa
Em que a gente tanto se amou
E quando a nossa música tocar
Me procure nos seus sonhos
Estarei por lá

Pra ser feliz
Pra ficar bem
Tem que sonhar
Amar alguém
Se envolver
De coração
Enlouquecer numa paixão
(Gustavo Lins - Pra ser feliz)

Unknown disse...

Muitas e muitas vezes TUDO MUDA em menos de 1 minuto...em certos casos 5 minutos é uma eternidade!
Te amo....

Nathalia disse...

amiga, depois de ler esse texto LINDO, vi que realmente preciso conversar ctg!
te amo demais!
beijos