11 de janeiro de 2009

Esperar

Fila gigante do banco e você tem apenas 5 minutos para fazer o pagamento. Às 20h começa a sessão do cinema e você está há quase 30 minutos esperando sua carona (e já são 19h58). Você chega em uma loja e só há 1 pessoa para ser atendida e você, com cara de tacho, espera quase 1 hora para ser atendida. :S

Esperar. Não existe coisa mais irritante no mundo do que esperar, mas como tudo nesta vida tem dois lados, esperar, em certas situações, é uma virtude. Esperar por uma resposta, por um abraço, por um presente. Claro, esperar demais não é muito bom, pois às vezes podemos nos decepcionar com algo que não vem. O mais legal é quando não estamos esperando nada, e as coisas acontecem.


Sim, esperar. Sou uma pessoa que sei fazer isso. Aliás, eu sempre fiz, mas estava meio "fora de forma" e percebi que quando a gente espera (mas espera com toda fé), as coisas se encaminham e acontecem no momento mais apropriado e perfeito. Eu sei esperar, mas por uma única razão: porque sei quando, realmente, aquilo que espero, vale a pena ;)

Nenhum comentário: