1 de setembro de 2008

Meu mundo colorido

Domingo meu mundo ficou menos colorido. O sol brilhava com toda sua força e com esta mesma intensidade meu coração estava apertado, quieto, pensativo. Eu estava rodeada de minha família, em um típico almoço de domingo, mas não conseguia pensar em outra coisa a não ser na "barra" que eu iria enfrentar em poucos minutos. A barra chama-se despedida. É, só este ano (até agora) foram duas e lá ia eu para mais um 'até logo'.

O que mais me deixava triste era saber que aquele abraço era um até logo, que minhas lágrimas eram porque tudo o que vivemos e aprendemos valeu a pena, por saber que eu não sabia quando iria encontrá-la novamente. Não foi absolutamente nada fácil, e fui embora da rodoviária querendo, apenas, ficar sozinha, pois meu mundo estava sem graça, sem cor.


Um pouco antes de dormir, já que meu dia tinha sido forte,cheio de emoções, meu coração passou por mais uma prova de fogo: um desses amigos que me despedi, depois de 5 meses sem ouvir sua voz, me ligou. Conexão Dublin-Pelotas. Uau. Pobre coração da "Carol Little". Não me aguentei, chorei sem ele perceber, de alegria..muita alegria. Conversamos por mais de 1 hora e senti que a distância não é NADA quando se trata de amizade e amor verdadeiro.


O meu mundo, naquele instante, voltou a ser um pouco colorido pela certeza de que quando as coisas acontecem intensamente, o tempo não apaga nada, ele apenas reforça que tudo valeu a pena e de que os sentimentos puros prevalecem..forever!

Eu não vejo a hora de abraçar, com as mesmas lágrimas caindo de meus olhos, meus amados amigos que fazem meu mundo ficar bem mais colorido.

3 comentários:

fabiana disse...

vocês querem acabar comigo, né?!
morri de novo.

mas a distância não é NADA quando a amizade é de verdade!! NADA. E sabe porque pq os amigos ficam bem pertinho, dentro do coração.

o caminho pelotas-porto alegre nunca foi tão alagado. chorei rios. e nunca vou esquecer da confusão de emoções que senti. nunca vou esquecer de vcs ali. de vocês aqui.. no meu peito!!

te amo minha amiga e tu sabe o qt.
muito orbigada mais uma vez. mais uma.. e espero ainda ter muitas pra te agradecer!!

e o teu mundo nunca vai deixar de ser colorido. nunca, pois irradias COR! uma pena que não podes te ver como eu te vejo. shining star.

beijo beijo

Anônimo disse...

Fica sempre com a certeza que o vivido e sentido é, e sempre foi VERDADEIRO!
Só sente SAUDADE quem realmene viveu, quem realmente sentiu!!!
Só se sente SAUDADE quando as coisas realmente valem a pena!

te cuida
e estamos aqui :)
beijocas mil

Douglas Gessner disse...

Ola, estava eu fazendo umas pesquisas no Google, e achei uma postagem antiga sua a respeito do Pretinho Básico... sabe oq mais me impressionou nisso tudo? São as suas opiniões ... eu tb admiro mto o rádio e sou mto fã da Jovem Pan, era ouvinte diário do Pânico, mas desde q o tal do Pretinho básico começou a passar aqui em SC vidrei.. hj nem ouço mais Pânico... mas oq eu quero dizer com tudo isso? Bem só te parabenizar pelo texto :)

caso nao lembre da postagem era essa aqui: http://bubbleshooter.blogspot.com/2007/08/pretinho-mais-do-que-bsico-por-cursar.html

abraços!