17 de abril de 2008

Adeus ou até logo?

A vida nos apresenta caminhos, escolhas, oportunidades, certo? Sim!! Por outro lado, nos apresenta pessoas que, com o passar do tempo, se tornam especiais e essenciais em nossa vida. Pessoas as quais fazem parte do nosso dia-a-dia, aquelas que ligamos sempre, para saber como foi a aula de inglês ou simplesmente para ouvir sua voz.

É, sou abençoada porque a vida, nos vários caminhos que me "apresentou", fez com que eu escolhesse oito amigos especiais e essenciais para mim, hoje. Pena que assim como ela me apresentou e fez com que estes se tornassem parte de mim, ela também fez com que cada um escolhesse seu próprio caminho profissional (o que é meramente normal). Um deles está bem longe e outro está indo :(
Triste?? Não...Estou com um sorriso no rosto e com a certeza em meu coração que daqui há pouco, ela vai colocar a "Tropa" toda reunida novamente, pois se tem uma coisa que nós somos, com certeza a palavra certa é UNIÃO!!


Hoje fui me "despedir" deste que está indo. Não consegui dar "adeus" (na verdade, não consegui falar nada com nada), mas meu abraço foi com a sensação de um "até logo". Depois que fui embora, tive um feeling que,literalmente, aquilo não foi um adeus, e sim um até daqui a pouco..(eu sei que foi)!

Eles sabem do que estou falando e de quem estou me referindo também, então, este verso é para vocês.


"Amizade não é coisa de um dia.
São atos, atitudes, palavras que se solidificam e não se apagam mais.
Por isto, conquiste seus amigos através do companheirismo;
De um sorriso meigo;
De uma palavra dócil,
Porque quando temos amigos, NUNCA estamos só."

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei o texto de amigas..
pra variar muito lindo o que escreveste.
te amo muito. beijinhos

Léli disse...

Amiga, será que foi por acaso que também escolhi esses amigos?? Acho q não e tenho a certeza de que o nosso adeus sempre é um até breve!

amo e ponto, todos esses ai da foto =D

Anônimo disse...

Querida Carol, teu blog está lindo!Tenho certeza que tens pela frente, um futuro promissor, pois tem todas as qualidades que alguém precisa para ter sucesso.És inteligente, culta, responsável e muito, muito carismática. Um beijo de quem torce por ti.
Tia Sílvia

Nathalia disse...

amiga, me arrancaste lagrimas com esse texto! acho que estou numa fase mais carente agora, mas tu podes ter certeza de que eu penso igual e, quand a tropa estiver toda reunida novamente, a gnt vai ter mta historia boa pra contar!
te amo e morro de saudades!