21 de julho de 2008

Cabeça na lua

Sempre li nos horóscopos da vidinha que aquariano é 99% emoção e 1% razão e confesso que é exatamente isto. Na prática, digo que somos 90% emoção e 10% razão, sendo que este 10, quando realmente tem que entrar em prática, equivale a 1000. Sabe quando bate aquela vontade louca de fazer alguma coisa (seja ela o que for), colocamos toda a paixão do mundo, isto pode ser desde comer um sorvete até ajudar um amigo a terminar o TCC faltando 2 horas para entrega.


Não escrevo para defender que o meu signo é o melhor do zodíaco, mas me refiro ao fato de, muitas vezes,andarmos com a cabeça na lua. Sim, somos estabanados (e muito), gostamos das coisas organizadas (ou totalmente bagunçadas), mas temos esse lado "humano" muito aflorado, gritante. Quando mais nova, não ia para o colégio sem ler o horóscopo do jornal, para saber como iria ser o meu dia. Hoje, escolhi aleatoriamente um site que "descrevesse" o aquariano e aqui vai alguns trechos:

"É um signo de Ar, que custa muito a colocar os pés no chão.
Tudo é pouco para Aquário, que já foi dito ser o signo que anda um século à sua frente.
A liberdade é essencial para os aquarianos.
Não se preocupa com o Hoje nem com o Ontem. Tem os olhos no Amanhã, mesmo que o amanhã nunca chegue.
É idealista.
Vive nas nuvens e nada o faz perder a esportiva."

Eu sou bem assim mesmo: tô sempre nas nuvens, sempre acho que aquilo que tenho eu posso ter mais, sempre tô pensando no amanhã (quer dizer, o que vai ser daqui há 10 anos), AMO a minha liberdade, sou idealista, porém, algumas coisas me fazem perder a esportiva e daí, a minha "emoção" chega rasgando. Como diria um grande "amigo irlandês", eu tenho paixão por tudo (ou quase tudo).

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que aquela afirmação de ser o melhor signo do zodiáco eu já ouvi, e de alguém bem próximo...aquariano tb :)
Brincadeira!!!

...99% emoção e 1% razão e confesso que é exatamente isto. Na prática, digo que somos 90% emoção e 10% razão, sendo que este 10, quando realmente tem que entrar em prática, equivale a 1000....

Acredita sempre naquilo que você sente! Viva cada momento como se fosse único! Ama e ame quando sentires vontade!
"...não tente me entender, apenas me ame..."

Amoooo e ponto! (é assim? heehe)
Beijocas Mil!!!

Anônimo disse...

correção...
Ame e se deixe amar quando sentires vontade!!!!

Beijocas Millll :)))

fabiana disse...

ela tem paixão por tudo
ela é emoção para tudo
chora e ri como ninguém
ela está pronta sempre
e nunca nega ajuda

o que me incomoda é que tbm por isso ela sofre muito. muito. é tudo muito com essa guriaaaaaaa. hehehe principalmente o carinho q sinto por ti.

te amo amo/ beijokas