15 de julho de 2008

Velhas músicas

Meu dia começa com música. Meu celular me acorda com música. Levanto e antes mesmo de abrir a janela, ligo o rádio. Saio de casa com o mp3 a todo vapor no ouvido. No trabalho, só funciono com música. Hoje, ao ligar (mais uma vez) o rádio, ouço uma frase que voltei no meu passado. A frase chegou e me paralisou e ali fiquei, a apreciar aquelas palavras que rapidamente, me emocionaram.

Fui direto nos meus cd´s (sim, tenho milhões) e ali estava..."a" música. Ouvi, ouvi, e ouvi. Cantei, cantei e cantei. Nossa, como eu fiquei feliz naquele momento. Eu sempre fico feliz com música, mas esta, em especial, fez com que eu mexesse em algo que sempre esteve em mim, mas estava adormecido.


As velhas músicas devem ser sempre lembradas, ouvidas e cantandas, assim como as pessoas. Pessoas sempre devem ser lembradas, ouvidas e "cantadas", pois as velhas músicas sempre me deixam felizes, me fazem viver, me fazem pensar que o passado valeu a pena...É, valeu mesmo!!

3 comentários:

Léli disse...

Lindo!!!

A música é intensa como tu!

Já imaginou o mundo sem música?? Impossível!! São elas que movem a vida, marcam momentos e pessoas... e coisa boa ouvir uma velha música que faz lembrar algo especial!

Bjinhos amada

Unknown disse...

Quero saber que música é essa...me conta??
Adorei...beijos!!

fabiana disse...

coisa boa mesmo. música é sempre uma coisa boa. até quando é ruim. até para uma fossa ou foça daquelaaaaaas. música é tudo.

vai viver de música amiga. vai lá e arrebenta.

beijoooos