12 de agosto de 2008

Incondicionalmente...

Palavrinha comprida, mas de grande significado. Como sou intensa demais, ansiosa demais, amiga demais, enfim, quase tudo demais, pensei várias frases com "incondicionalmente". Nunca tinha parado para pensar no poder que esta tem, ainda mais associado a outra palavra ;)

Incondicionalmente eu..
Incondicionalmente eu vou..
Incondicionalmente eu serei..
Incondicionalmente eu terei..
Incondicionalmente eu irei..
Incondicionalmente eu chegarei..
Incondicionalmente eu brindarei..

A inspiração?

"Incondicionalmente eu vou te amar,
Inexplicavelmente eu não sei te negar,
Se é amor ou paixão eu não sei dizer não".

2 comentários:

fabiana disse...

amor absoluto e incondicional..

:D

Anônimo disse...

bem isso que a nossa amiga falou...só esqueceu de falar que ele é INTENSO!

:))))