2 de dezembro de 2009

- "Carol, me ajuda a montar a árvore de Natal?"
- "Hã? Já? Meu Deus, é Natal!"

É, parece bobagem, mas o Natal está ai e pode-se ver por toda parte. 2009 voou e este ano, mais do que qualquer outro, deveria sim ter voado, para ir embora de uma vez. Engraçado que sempre (desde que me conheço por gente), as pessoas fazem promessas, ou as pagam por coisas que pediram, para ficarem 'quites' com o Cara lá de cima, mas geralmente isto acontece nos dois últimos dias do ano, para entrarmos com o pé direito.


Tudo isto até serve para mim, porém 2009 foi um ano atípico e por isto, resolvi mudar, traçei minhas metas e começei os agradecimentos desde ontem. Tenho quatro semanas para fazer tudo aquilo que tive preguiça ou que não tive coragem ao longo de 11 meses. Em meu quarto, acabo de colar minha lista de 'promessas' com tudo que devo tentar fazer até dia 31.

O conteúdo? De tudo um pouco, desde pegar coisas que emprestei e ainda não voltaram para mim como desabafar com certas pessoas. É, tudo milimetricamente numerado por ordem de importância. Parece coisa de maluco, mas como dizem que 'cada um tem um pouco de loucura', resolvi propor este desafio para mim e ver se sou capaz de alcançar tudo aquilo que desejo, mesmo que para alguns possam ser coisas tão pequenas.


Metas existem para serem cumpridas. Não alcançadas, jamais podemos nos sentir fracos, incapazes, a não ser se desistirmos de tentar. Minha lista está aqui, me encarando e já arremanguei as mangas e começei com gás total..Pode apostar que sim!

3 comentários:

luiz eduardoww disse...

Com certeza, é preciso recomeçar sempre, vai valer a pena, abraços , virei seguidor, www.luizeduardocorredor.blogspot.com

fabiana disse...

mãos à obra.

tbm vou terminar uns projetos antes de 2009 terminar :)

saudadeeeeeeeee.
agora so falta metade de 2010! \o/

Marta Gentilini disse...

Gostei da idéia!!!! Gosto da idéia do ano acabar...coisas novas vão chegar!
Com certeza me inspirei e vou fazer o mesmo, uma "listinha" de coisas a resolver!!!!
Nós já começamos na verdade, né?
Refletir, recordar, ultrapassar barreiras e crescer!!!!

Milhões de beijos :)
E que venha " 2010 "