28 de novembro de 2008

E 1 ano se passou

28 de novembro de 2007. Um dia em que eu nem dormi, fui trabalhar de virada, com olheiras e tudo que tinha direito, mas a sensação que me tomava por completa era um grande aperto no peito. Motivo? Entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (T.C.C). Um dia em que todas as emoções possíveis passaram pelo meu corpo e mente. O alívio do dever cumprido, a saudade dos momentos vividos, a incerteza do futuro.


28 de novembro de 2007. A tarde chega, o trabaho impresso, os colegas todos com o mesmo sorriso que eu, outros com a mesma angústia no olhar que eu, mas todos, sem exceção, felizes por terem conquistado a mesma vitória. Abraços, fotos, algumas lágrimas. Assim foi o 'início" da noite para a ATC 2007/2 da eterna ECOS. Música, fotos, abraços, sorrisos. Lá foi a turma do "gado marcado" ou a "Tropa de Elite" comemorar com tudo que há de bom nesta vida: amigos, boa música, festa e cervaja (bemmmmmmm gelada).


28 de novembro de 2008. Aqui estou, formada, empregada e com a certeza de que todos estes momentos e estas pessoas "valeram e muuuito a pena" e ainda valem :)

Um comentário:

Anônimo disse...

aiii Meu Deus!!! mesmoooo.....
que frio na barriga senti agora, parece até que voltei ao momento em que tudo isso aconteceu.
Dia Feliz, como falou a Leli, mas dia de alivio. Como se a missão estivesse cumprida, mesmo tendo ainda a desefa, a colação, a festa...
Só quem viveu sabe o que estamos falando, né?

Mas que fique hj, um ano depois. E por muitos anos ainda, a certeza que tudo VALEU A PENA!

A Amizade, o Carinho e a certeza de termos um ao outro; essas consequências, de todo esse "caminho" é que VALE MUITO A PENA!

Mil Beijossssssssss :))))
amuuu mesmo!