9 de dezembro de 2008

Amor de irmã

Minha companheira, minha irmã. Assim é como te vejo e sinto. Amor incondicional é o que tenho por ti. Independente da idade, temos muitas coisas em comum, apesar de sermos bem diferentes. Não é porque somos filhas do mesmo pai e mãe é que somos "irmãs". Esta palavras tem milhões de significados e que hoje, eu tenho certeza, nossa ligação não é desta vida.

Te amo com todas as minhas forças. Te amo com todo o carinho e respeito do mundo. Simplesmente te amo e tenho um orgulho imenso de ser tua IRMÃ (em todos os sentidos).


Minha irmã, meu amor maior.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi minha irmã linda, eu simplesmente fiquei sem palavras com o que eu li agora.. tu é tudo pra mim ! e tenho certeza tbm que somos e fomos irmãs em outra vida ! diferentes uma da outra? isso eu não tenho nem dúvidas que somos, mas isso que é o legal, porque é exatamente isso que nos completa e quando uma precisa de ajuda sabe que tem o melhor conselho na porta do lado, no teu ou no meu quarto ! bom, mto obrigada por tudo querida, e amei o teu presente, acho que estou começando bem o dia do meu niver, heheh beijosssss te amo

Unknown disse...

Que queridas....