1 de julho de 2011

Who says?

Minha paixão quase descontrolada por música me proporcionou um encontro mais apaixonante ainda com um cantor absurdamente perfeito. John Mayer, um americano que tem tirado meu fôlego constantemente com suas apresentações arrasadoras no violão, na guitarra e nas letras bem reais, nas quais muitas, acabo me encontrando por ali, em alguma linha, cantada com extrema perfeição por esse moreno. Deixando os suspiros de lado, o assunto na verdade é uma música em especial (entre tantas) que está martelando com uma frase: "who says I can´t?"



A música é sobre ele estar sozinho em seu apê em New York, pensando sobre as coisas da vida e com a questão "quem disse que eu não posso?" A frase em inglês soa muito bem aos meus ouvidos e é o que tenho vivido desde que deixei o Mayer ser a minha trilha sonora neste momento tão bacana da minha vida. Quem disse que eu não posso fazer o que tenho vontade? O que quero dizer? Quem disse que eu não posso correr atrás das minhas utopias ou simples desejos. Quem disse que eu não posso?

Muita coisa tem vibrado nesta frase para mim e olha que tem sido bem positivo, já que aprendi a não deixar algumas coisas atrapalharem esta 'vibe' boa que anda em minha volta. Vai ver é porque permiti isso...

Em uma entrevista, John fala que a música 'Who Says' é para aquelas pessoas que quando olham para você e dizem: "Por que você está usando esta roupa?"Ao invés de você se olhar, diga: "Eu? Eu sei o que estou usando, mas e você..porque está usando isso?" Segundo ele, nunca mais aquele ser irá tentar te colocar para baixo, dizer que 'você não pode'.


Quem disse que a vida não pode ser colorida, não sabe o real valor que ela tem. Só sei que o John me disse que eu posso ser o que quiser, que posso viver o que eu quiser, é só me permitir. Permita-se.

3 comentários:

dija disse...

esta fala otimista deve seguir pra toda vida, embalada por John ou por outro grande músico!
adorei!

Léli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léli disse...

Delícia de inspiração heim!!

Me fez lembrar disso:
http://passaros-que-voam.blogspot.com/2010/08/permita-se-dormir-o-quanto-quiser.html

Estou totalmente orgulhosa de ti!! ;D

ps: o comentário excluído acima é meu, tentei colocar o link direito, mas não deu de novo =/