14 de fevereiro de 2011

Promessa prometida

O ritual se repete como há um ano. Últimas arrumações, cara de sono mas a pilha ligada. A vontade de ir é tanta que nada mais importa a não ser o horário de pegar o busão e descer na 1º parada antes do destino final. Na metade do caminho encontro aquela que estava tão empolgada e ansiosa como eu para chegar ao local tão cobiçado. Até então, tudo saiu como planejado e com a senha em mãos, entro no local que esperei 363 dias para poder retornar e assim eu fiz. Há um ano havia feito uma promessa e esta foi cumprida.





Não conseguia esconder minha felicidade em poder estar de volta. Não conseguia acreditar que havia cumprido o que prometi para mim mesma. Na verdade, só acreditei quando enxerguei o 'altar'. O local sagrado em que pessoas com poder de fazer outras pessoas mais felizes pisariam durante dois dias. Acreditei quando o altar foi sendo tomado pelas criaturas que eu idolatro. E co-mo idolatro.



Volto a repetir que tempo neste local não existe. Tempo ficou do lado de fora e por muitos momentos, esqueci da vida diária, da rotina, do corre-corre. Fiz questão de lembrar, por muitos momentos, que estava vivendo a realidade, e não um sonho. Pude rever 'ídolos' que amo; pude realizar o sonho de ver ídolos que amo. Pude pular até não aguentar mais. Pude chorar quando tive vontade. Pude cantar o mais alto que eu quis. Tudo isso eu fiz e um pouco mais.

Aquele local é sagrado sim. É o responsável por me deixar mais feliz e com uma vontade ainda maior de correr atrás das coisas que realmente almejo para minha vida. Aquele local é o qual eu prometi estar como parte do processo. Promessa feita, promessa cumprida. Comigo, minha shining star e foi o que deixou ainda mais iluminado o meu planeta. 2012 está longe mas ao mesmo tempo perto. Outras promessas foram feitas e assim serão cumpridas.

Felizes os que puderam respirar o ar deste planeta.

Um comentário:

fabiana disse...

:D muito bom, muito tudo!!

amei.amo.

saudade já. do planeta e de ti!!

:*:*