30 de junho de 2010

Metade de mim

Metade da laranja. Metade do caminho. Do ano. Metade do outro. Hoje, seis meses da 'laranja' se foram e tanta, mas tanta coisa aconteceu que dá para escrever um livro. No ano 10 cheguei na metade da minha 'rodovia' e olha que muitas coisas que traçei se concretizaram. E como sempre digo por aqui, cuidado com o que você deseja, pois as coisas realmente acontecem.

Essa semana andei tendo sonhos esquisitos, com coisas do passado mesclado com metas que desejo alcançar. Este mix é quase como que a metade de tudo que vivi até então. Tenho 25 anos, 1/4 de vida e me sinto, literalmente, como que na metade de tudo. Um divisor de águas. A fase em que antes me achava adulta, hoje sinto que adulta virei de fato. Contas para pagar, um 'filho' que comprei e que agora, será meu por um bommm tempo; emprego dos sonhos e por aí afora.

Não há nada melhor do que conseguir expressar tudo isso e reconhecer que esta metade que hoje cheguei, representa - apenas -o inicio de uma outra ainda mais maravilhosa fase e porque não dizer madura. Metade de mim eu descobri, eu vivi. A outra? Ah, a outra começou hoje e sinceramente, quero descobrir o prazer que ela irá me proporcionar a cada amanhecer.

Um comentário:

Evelyn Bastos disse...

Amigaaa, que amor isso! Eu to muito feliz por essa tua fase, que é além de tudo PROMISSORA :)

To de volta no mundo dos blogs: http://hermeneuticasacanaa.blogspot.com/

Adiciona nos teus links aí e dá uma olhadinha! Beijos....e to torcendo SEMPRE!