17 de julho de 2010

Em outro planeta

A inspiração para escrever parece que ás vezes vem do além. Outras, parece estar aos nossos pés. Já cansei de rabiscar em guardanapos, folhas perdidas e até mesmo em papel de presente para não perder o feeling da inspiração. A semana agitada, cheia de pequenas surpresas daria uma bela história, mas só um fato em especial, merece destaque. http://tinyurl.com/3982vrz.


O que tudo isto tem a ver com estas rosas? Tudo. As duas coisas me inspiram, me fascinam e me fazem muito, mas muito feliz :)

2 comentários:

Evelyn Bastos disse...

Aii Carolis, é isso mesmo, música inspira! Assim como não costumamos perder o feeling na hora que uma ideia surge em palavras, sorte a nossa quando temos o dom de ter este mesmo feeling ao ouvir uma música, fazendo com que ela se encaixe tão perfeitamente em certos momentos da nossa vida!

E tu és isso: puro sentimento!!

Unknown disse...

Hey Carooooll!! Saiu a atualização EeEeEeeEeeeEEEeeeEEeeEeeE aiehiaeiue
Sinto as coisas diferentes as vezes, sinto que a música tem o poder de mudar homures, criar situações que jamais seriam as mesmas sem ela, cada um tem o seu gosto, mas no fundo o feeling eh parecido.. tentamos montar um mosaico de nossos momentos.. lembranças.. sentimentos.. e isso é incrível!!

Adoro música! Beijos!!!