29 de abril de 2010

Put my record on

As últimas duas semanas pareceram uma eternidade e ao mesmo tempo voaram. Uma mistura louca de tempo com sentimento. Sabe quando a gente resolve limpar a casa para deixar tudo no lugar? É, foi mais ou menos o que tentei fazer e me trouxe aquela sensação boa de que as coisas já estão do jeito que sempre sonhei.

Dei uma freiada no meu ritmo louco de vida e confesso que foi muuuito bom. Fiquei de pé pra cima, saia sem rumo, arrumei a mala e viajei. Agora, depois de tudo, estou nova. Ainda ontem, enquanto buscava inspiração para escrever, (pra variar) uma música do fundo do baú chegou, quase como que me dizendo: seja bem vinda a um novo mundo..a um mundo que é só teu!

'Garota, coloque seu som para tocar,
me diga sua canção preferida
Vá em frente, solte os cabelos
Jeans safira e desbotado, espero que alcance seus sonhos
Apenas vá em frente, solte seus cabelos

Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira...'


"O que você vê na mente, é o que vai ter mão."

2 comentários:

Fábrica de Sonhos disse...

Carol, como é gosto ler o teu blog!
Cada relato teu é um filme que passa na minha cabeça.Te enxergo criança, moleca e hoje te vejo mulher que sabe o que quer, e vejo com muita alegria, que teus sonhos estão se realizando, parabéns!
Bjs

bubble lover disse...

i just love your blog bubble shooter it is also goo to my spanish :)