19 de maio de 2010

A minha fase

Assim como a lua, todos nós temos fases e dúvido que alguém diga ao contrário. Temos, em um único dia, inúmeras delas e me arrisco a dizer que também temos as mesmas quatro que a dama da noite. Tem dias que achamos que nada vai dar certo, que as coisas parecem 'minguar'; outros em que estamos nos sentindo 'novinha' em folha; aqueles dias em que nos sentimos receptivos para 'coisas novas' e claro, aquele em que nossa alma está cheia e aí a lista, neste ponto, pode não ter fim.

Há um mês vivo estas quatro fases simultaneamente. Si. Quatro fases em uma mesma pessoa, e confesso que não podia estar lidando melhor. Sou absolutamente apaixonada pela lua e acho que por isso me senti no direito de dizer que,um pouco dela, está em mim. As fases se completam e deve ser por isto que a lua é tão encantadora. Em mim, elas se encaixaram como num quebra-cabeça que, ao final, nos orgulhamos por ter conseguido completar a sequência.


Deve ser por isto que existe uma frase que diz que, as coisas acontecem no tempo certo...no meu caso, tudo está ao mesmo tempo...e está bom DEMAIS!

Um comentário:

Marta Gentilini disse...

Estamos todos muito orgulhosos com todas as fases! E Felizes de ver sua Felicidade!!!!!!
Sucesso!!! mais e mais

Beijos Mil

Marta Gentilini