11 de abril de 2010

"Um beijo, uma abraço, um aperto de mão."

Para muitos, a felicidade se resume em milhões de atos. Para outros, apenas um. Na minha visão, felicidade é quando a gente tem certeza absoluta daquilo que estamos sentido, tanto de bom quanto de ruim. Por exemplo, quando sinto que o abraço daquela pessoa foi verdadeiro, ou aquele olhada 'invejosa' ao chegar em algum lugar. Feliz dos que podem sentir isso.


A felicidade para outros é o simples fato de existirmos, de termos amigos, emprego, família. Eu tenho tudo isto, então, sou a felicidade em pessoa :) Acho que sou ainda mais privilegiada pois tenho três famílias: a de sangue e aquelas que o destino me deu. Eu trabalhei em dois lugares até hoje e neles formei duas famílias. Ah, como é bom essa sensação! Nas duas, vivi tantas coisas maravilhosas, aprendi tanto que nem sei e nesta última semana tive a prova de que ganhei mais uma. Foram quase dois anos de convívio, de muitas alegrias, decepções, aprendizados. Com algumas pessoas, convivi apenas 6 meses mas foi tempo suficiente para perceber o quanto são fundamentais para mim.

Famiía. Eu tenho três. A partir da próxima semana este número irá aumentar, mas não significa que as outras ficarão de lado, pois cada uma, tem uma parcela fundamental na minha vida! Aqui está a minha família..já estou com saudades!

Um comentário:

Marta Gentilini disse...

Não importa aonde estejamos, o que for VERDADEIRO, será sempre VERDADEIRO! Que a energia dessa família te dê forças e vontade para conhecer a próxima "família".
Não deixamos nada para trás, que não queremos, só atualizamos ciclos!!!
Muito FELIZ por saber e sentir a tua Felicidade!

Mil Beijos
Boa Semana!!!!!