3 de agosto de 2009

Cansei*

De ver coisas que não quero. De escutar coisas demais. De ver injustiça. De não ser valorizada (quando devo ser). De falar sobre meus sentimentos. De confiar demais nas pessoas. De esperar demais pelas coisas. De falar sempre a mesma coisa. De não ser correspondida. De não chegar aonde eu quero. De fingir algo que eu não sou.

Cansei de sentir algo que eu não quero. De querer mudar o mundo. De bater na mesma tecla. De sentir o mesmo perfume. De escutar certas músicas. De rever algumas fotos. De sair sem rumo. De estar no meio da multidão e me sentir sozinha. De pedir a mão para alguém. De estender a mão e ninguém pegar. De querer ser o mundo para alguém. De tentar voltar no tempo. De esperar. Cansei. e quando canso, eu canso pra valer.

ps: ah, cansei também de ser sincera. Vou aprender a esconder o que sinto, vou aprender a jogar, acho que assim, a vida fica mais "saborosa".

* texto originalmente escrito em 18 de abril de 2009

2 comentários:

Marta Gentilini disse...

"18 de Abril de 2009..." quanta coisa já se passou, não é?
passou um filme...coisas boas, tristezas mas também as mudanças que falamos a pouco e que se não vieram para ficar, vieram para nos ajudar!!!!!!!!!
O bom desse filme que passou é lembrar que vc tava sempre comigo!

te cuidaaaaaaaaa
todos temos direito de cansar!
"Nada melhor que um dia após o outro!!!"SEMPREEEE

Beijosssssss

Unknown disse...

Prima!
Ainda não li todo o seu blog, alias leva algum tempo hehe. Estou fazendo isso aos poucos, mas até agora esse post Cansei, foi o q mais gostei! Sabe aquela sensação assim : bah..eu precisa "ouvir" ou ler isso hj? Caiu como uma luva pra mim!!! ADOREI MTO! NFELIZMENTE JÁ FAZ TEMPO Q as pessoas deixaram de ser sinceras, pq? Pq. é mais fácil usar "mascaras", só assim podemos agradar todo mundo! CERTO? ERRADO! EU NÃO CONCORDO COM ISSO, mas o q se pode fazer? temos q nos adaptar as "novas regras do comportamento humano" para sermos mais felizes! Em relação a mim, está dando certo...já faz um longo tempo q "cansei" e digo q sou bem mais feliz agora do q antes! então minha nega! Vai em frente! Coloca em prática esse teu post e depois me diz quais foram as mudanças! bjãoo