19 de novembro de 2007

Melhores Dias

Ontem passei o dia em função de enviar no prazo, os dados necessários para meu convite de formatura (sim, estou me formando em Jornalismo, para os que estão visitando meu blog pela primeira vez). Pois bem, em um dos tópicos, a pergunta era a seguinte: música predileta. Bem,me vi no maior fogo cruzado pelo fato de minha vida ser 100% movida a música: é música para acordar, música para tomar banho, música para foça e por aí vai.

Pensei, pensei, pensei e - para variar - eu estava escutando música no meu computador e exatamente quando eu ia escrever o nome da minha "escolhida", começo a ouvir assim: "Vivemos esperando dias melhores...". Sempre disse que as coisas NÃO acontecem por acaso (nunca) e existem duas bandas no Brasil que sou completamente louca e que já fiz loucuras (realmente), Jeito Moleque e Jota Quest. Como todo fã que se preza, dentre as mil músicas que gosto do Jota, a que faz eu me emocionar (SEMPRE) é esta, Dias Melhores.


Letra curta, rápida que pega na cabeça, mas acima de tudo, a mensagem que ela carrega é tão forte, tão intensa que só quem é fã que pode entender :) Posto aqui a minha música escolhida, a música que mexe comigo...sempre!!

ps: só podia ser a letra dele..Rogério Flausino


Dias Melhores
Jota Quest


Vivemos esperando dias melhores
Dias de Paz
Dias a mais
Dias que não deixaremos para traz

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no Amor
Melhores na Dor
Melhores em Tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos
para sempre
Vivemos esperando
Dias Melhores pra sempre
Dias Melhores pra sempre

Um comentário:

Nathalia King disse...

Adorei amiga! Adoro Jota Quest!
;****