27 de novembro de 2007

Eu, o café e os livros

A grande semana chegou. Ainda bem!!?? NÃOOOOO. Minha vida acadêmica está a dois dias de terminar, "NÃO sei se serei" uma jornalista de fato, NÃO terminei minha monografia, NÃO sei que horas irei dormir hoje. Porém, só sei de uma coisa neste momento: são 1h50min, estou cansada, com dor nos olhos, e ainda por cima, sendo vigiada por uma xícara de café e uma montanha de livros.



Sei que o papo pode estar parecendo coisa de maluco (eu sei que está), mas nos últimos 5 meses, foram estes livros e esta xícara que me fizeram companhia em meus finais de semana em casa, nas madrugadas de chuva, nas tardes de calor, nas manhãs quando eu "ainda" tinha folga....Bem, livros e café são algumas de minhas paixões: AMO ler e AMO tomar café preto, em qualquer época, estação, situação.




Como estou há praticamente 1 dia de dar tchau para o lugar que me acolheu durante 5 anos e que dia 12 de janeiro de 2008 irá me entregar o diploma como Jornalista, deixo aqui meu registro de saudades: dos livros, do café, da ECOS e da minha Tropa de Elite.

ps: ainda bem que são momentos assim que eu já estou morrendo de saudades. :*

Nenhum comentário: