1 de junho de 2013

É agora. E agora?



A hora de falar é sempre agora. A hora de fazer é sempre agora. Frejat diz que “quer agora e quer pra sempre.” É bem por aí que as coisas andam no meu mundo. Andam depressa e totalmente no seu ritmo. Danço conforme a música e gosto muito do ritmo, estilo, jeito e nome que ela tem. A hora de agir é sempre àquela que só nós sabemos e sabemos como ninguém. Conselhos são super válidos, ainda mais vindos de quem gostamos/confiamos e vice-versa.

A hora de caminhar é agora, é sempre agora. Coisa boa é saber que não sei o que vem ali, o que está na esquina. Bom mesmo é saber que o agora, é só meu. O momento, é todinho meu. Narcisa por um instante, mas é assim que as coisas vem se moldando e confesso: estou adorando.

Acredito que ser Narcisa neste instante da minha vida não é egoísmo, ego cheio, nada disso..é apenas a forma que encontrei de me sentir mais livre, de deixar certas coisas ali..é, ali. Jamais na estante, mas ali em um local que sei que é o agora que está me permitindo deixá-lo lá.


Um comentário:

Léli disse...

Somos criados em mundo em que todos se importam demais com o outro e com o que ele vai pensar. Assim, esquecemos de nós mesmos. Do que queremos, do que sentimos e de quem realmente somos, lá na essência.
Narcisos ou não, precisamos amar a nós mesmos acima de todas as coisas para, então, poder amar o outro e esperar o mesmo em troca.
Seja Narcisa neste momento e em todos os próximos que virão. Se tem alguém no mundo que merece o teu amor incondicional é tu mesma!

Saudades das nossas conversas terapêuticas!!!!!!!
Amo.te