29 de janeiro de 2011

A luz do Exalta

Tanta coisa boa na vida pra se fazer e viver que não cabe em um pedaço de papel. Viajar, correr o mundo, comprar algo, ganhar um olhar, um sorriso sincero. Entre tudo isto surge aquela sensação de comprar um ingresso mas não de um espétáculo ou sessão de cinema qualquer. É O ingresso para O show. Nada melhor do que juntar tudo isso em um lugar mágico com pessoas mágicas e tudo aquilo que há de bom para deixar a vida ainda melhor.


Pois bem, meu 2011 começou totalmente dourado e em 23 dias muita, mas muita coisa rolou e para provar que este ano será ainda mais brilhante, nada mais justo do que reunir três malucas na maior praia do mundo para juntas de 16 mil pessoas entoarem músicas como se fossem hino, para extravazarem em uma noite fora do comum (ou simplesmente uma noite normal que se tornou especial pelo conjunto da obra).

Lá fomos nós para cantar com Thiaguinho nossas histórias reais escritas por um cara que quer ser 'livre pra voar',que deu 'conselhos ao melhor amigo', que não 'consegue viver sem ela' e por aí vai. Noite mágica, brilhante, iluminada, animada, quente. A questão é que o momento valeu porque quando se quer realmente uma coisa, os segundos viram eternos e tudo o que fez parte daquele universo se tornou ainda mais especial.



Janeiro se indo e minha pilha sequer baixou nenhum pontinho. Pelo jeito, só vai aumentar e que seja assim, com a luz do Exalta para abrilhantar cada passo deste ano 'dourado'.

2 comentários:

Luísa disse...

que MARAVILHA fazer parte desse momento! AMOOO!

Léli disse...

que MARAVILHA fazer parte desse momento! AMOOO! [2]