O mundo "das vozes desconhecidas" que nos informam, nos distraem, nos fazem companhia (em todos os lugares), para mim hoje, passou a ser o mundo da diversão. Antes, ficava P da vida pelo fato de Pelotas, uma cidade de 380 mil habitantes não sintonizar a Jovem Pan (a melhor rádio do Brasil - my opinion). Tudo bem, me conformo que chegando em Porto, a primeira coisa que faço é ligar na 97,5, PORÉM, há 4 anos, a minha cidade amada, Bagé, tinha apenas duas estações e uma delas era a Pop Rock, a rádio da Ulbra. (Bem, tô contando tudo isso porque quero chegar ao ponto que quero chegar..entenderam??)
Nesta rádio, um programa com o título "Cafezinho" era o grande motivo das minhas risadas "pós" almoço, quando eu ia para casa. Na verdade, se tratava de uma conversa fiada de 3 homens (se não me falha a memória), contando piadas e rindo de qualquer coisa que se falasse durante 1 hora. Achei super engraçado mas, mais uma vez, me deparei que Pelotas NÃO PEGAVA a Pop Rock também.
Para meu grande alívio, esses "3 homens" "migraram" para a rede Atlântida e nasceu o Pretinho Básico. Pessoas, foi a melhor coisa que a emissora fez desde sua criação, pois é muitoooooo bom, é divino.
Todo santo dia, de segunda a sexta, às 13h, eu páro tudo o que estou fazendo, ligo o rádio e esqueço do resto: dou risada sozinha de tudo, principalmente das imitações, como o Clô e o Dirceu. Aqui está uma foto do estúdio com algumas "estrelas" como Alexandre Fetter (ao microfone), Potter e o outro, eu não sei. (hihihi).

Ficou curioso?? Já conhece??? Eu recomendo e assino muitas vezes embaixo!! Finalmente uma coisa boa da Atlântida que a Jovem Pan AINDA não tem.