Após 15 anos, lá estava eu, megamente feliz e me beliscando para ter certeza de que realmente, aquilo tudo não era sonho. O jogo? Grêmio e Santos pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 45 mil pessoas e eu, em um só grito, cantamos, vibramos, xingamos não só durante os 90 minutos de bola rolando, mas desde a hora que cheguei, aquele "mar azul"...é inexplicável.
O que mais queria ver de perto era a "avalanche", uma maneira que a torcida criou que, a cada gol, a "geral" vem toda em direção ao campo, todos descem e quase esmagam quem está embaixo...Parece estranho falar, mas realmente, é um máaaaaaaaximo. Bola na trave de um lado, defesas incríveis do outro e a torcida cantando e pulando todo tempo. De repente...BUMMMM. O estádio estremeceu. Gol de Réver, que foi direto na "avalanche". Ganhei meu dia, meu domingo. Me dei de presente. Foi de arrepiar, quase de se emocionar, mas como nem tudo é perfeito, aos 40 minutos, Molina empatou e o Olímpico..não se calou.
Na verdade eu estava tão feliz que nem me preocupei tanto com o placar, o que valeu e muito, foi ter feito parte desta massa tricolor que, sinceramente, não existe coisa mais linda do mundo. Coisas que só o futebol pode proporcionar. :)
3 comentários:
Ta bem, todos sabem que temos uma certa "diferença" nisso, mas tenho certeza que a experiência contou muito!!! e isso importa!
E isso é tão verdade que ontem você me acompanhou ao assistir o meuuuu time!
:))))
"existem coisas que sentimos, mas não explicamos"...mais uma vez!
Traidora.... Traira.... Metesse uma bola nas costas do XAVANTE!!!! hehehehe
EEEEEEEEE ...DIA MARAVILHOSO CAROL! O MELHOR FOI A TUA COMPANHIA :)
TEMOS Q REPETIR MAIS VEZES !
BEIJÃO
"PRA SEMPRE ETERNO GREMIO, PRA SEMPRE ETERNO AMOR"
Postar um comentário